João Fonseca Costa - 8 years, 1 month Ora Viva!
Obrigado por terem aceite a minha inscrição no torneio.
Uma pergunta, os jogos tem obrigatoriamente que ser disputados ai no Clube? Ou pode ser num qualquer outro sitio?
É que como eu moro em Azeitão, por vezes poderia jogar mais perto com quem possa...
Obrigado
JFC
Ora Viva!
Obrigado por terem aceite a minha inscrição no torneio.
Uma pergunta, os jogos tem obrigatoriamente que ser disputados ai no Clube? Ou pode ser num qualquer outro sitio?
É que como eu moro em Azeitão, por vezes poderia jogar mais perto com quem possa...
Obrigado
JFC